Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Encontre Eudora - Tutorial

Olá Pessoal

A Eudora acaba de colocar no ar o ENCONTRE EUDORA que é um site de busca de localização da Representante Eudora mais próxima de você.
Essa ferramenta vai ajudar muito as Representantes a divulgarem seu trabalho e as nossas clientes nos encontrarem. Criei um tutorial simples para ajuda-las a nos localizar por essa nova ferramenta, para as representantes o cadastro é muito fácil, mas se precisarem de ajuda é so entrar em contato, Vamos lá :
Primeiro você entra no site Encontre Eudora (www.encontreeudora.com.br).



Você pode fazer a busca de duas maneiras: pelo Nome da Representante (se vecê ja conhece alguem) ou pelo Bairro (assim você encontra todas as representantes cadastradas que atendendem no bairro que adicionou a pesquisa):

Pelo Nome: Digite o nome da sua Representante e clique nele quando aparecer. Se o nome aparecer mais de uma vez como no exemplo com meu nome significa que a Representante cadastrou mais de um endereço de atendimento, eu por exemplo cadastrei o meu bairro Mossungue, Hauer e Boqueirão onde já faço atendimento, Rebouças (marido), Barreirinha e Bigorilho onde tenho amigas que revendem para mim.



Pelo Endereço: É do mesmo jeito, mas agora você vai colocar o nome do bairro, vai clicar no bairro quando aparecer e no mapa já vai aparecer o E de Eudora, é nele que você vai clicar para saber quem são as Representantes que atendem na Região. No exemplo coloquei o Bairro Rebouças.



Contato com a (o) Representante:

A minha foto prometo que ainda vou trocar porque sai com o olhinho meio dormindo rsss, mas coloquei essa porque estava toda de Eudora (maquiagem linha Soul Batom Kiss Me Super Damasco) e claro a baby look da Eudora  - MOB - que merece até um post especial de tão fofa .
Espero que o Tutorial ajude vocês.

Bjos
Evelyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário