Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Revender Eudora

Se você adora cosméticos, perfumaria e maquiagem ser uma Representante  Eudora se torna ainda mais vantajoso:  Quem vende Eudora ganha 30% de lucro (mínimo) sobre o valor de cada produto vendido, tem flexibilidade de horário, fica por  dentro de tendências oferecendo produtos maravilhosos e inovadores, e sim, fica mais linda, mais cheirosa...mais sedutora...

É verdade meninas, não adianta, você não quer para de usar depois que conhece os produtos, se apaixona! Eu sempre falo para quem me pergunta: Eudora se vende sozinha!
Na fila do banco, fazendo compras, em inúmeras situações me param e perguntam: o que você esta usando? – Eudora.
Aqui em Curitiba e Região Metropolitana para quem tem interesse em conhecer e revender é só entrar em contato pelo e-mail eve_tati@yahoo.com.br ou pelo fone 98051711, mande uma mensagem que eu retorno a ligação.

O cadastro é muito simples, claro que quando chegar esse momento em que você estará sendo cadastrada já conhecera os produtos maravilhosos da Eudora que vou levar para provar ou minha Super levará. Que Super? A minha linda Supervisora de Vendas Francismary que da todo apoio, faz nossos encontros mensais – Première - na Central de Vendas, tira todas as duvidas, passa todas as novidades...
Tenho amiga que era cliente e virou Representante  para adquirir os produtos para consumo próprio de tanto que se apaixou..
Voltando...vamos lá: primeiro fazemos um contato, apresentação da marca e produtos  e depois a indicação.
A indicação usa o código de Representante. Esse código é gerado assim que efetuado o cadastro e é com ele que acessamos a Extranet , fazemos nossos  pedidos e também indicamos nossas amigas para serem Representantes, por isso é importante o contato.
Você se identifica, tem curiosidade, que conhecer a marca na sua casa, em seu comércio, entre em contato.

Não deixem de ver esse Post também Revender Eudora II
Bons Lucros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário