Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Jaqueta de Couro com JUV Acessórios

Olha que combinações lindas!!!
Desde os anos 60, as jaquetas de couro fazem tendência nas estações frias e nunca saem de moda. Por conta disso, você precisa ter pelo menos uma peça para criar lindos looks e ficar bem protegida do frio. Jaquetas e casacos são boas opções para você incluir em seu armário.
Confira as dicas e sugestões de looks que montamos com bijuterias modernas e indispensáveis para você arrasar. Inspire-se!

NOVAS CORES

No início, as jaquetas usadas eram sempre nas cores preta ou marrom, hoje você encontra opções mais coloridas. Dentre todas as variações, as mais populares estão em tons de bege, nude, cinza, azul-marinho, verde, vermelho, vinho, laranja, dourado, prateado e cobre. Essa variedade permite a criação de looks para todas as ocasiões, seja para trabalhar, passear ou sair à noite.

 
COMBINA COM…


INVISTA NO BÁSICO

Se você gosta de combinações simples e básicas, para ficar mais discreta, monte seu look com calça jeans, sarja ou leggings em tons escuros e neutros. Você pode modernizar o visual usando jaquetas coloridas ou então incluindo malhas de tricô metalizadas ou com bordados de pedrarias, por baixo das jaquetas neutras.


 
 

COMBINA COM…


COMBINAÇÕES OUSADAS

Para arrancar suspiros e ficar ainda mais feminina, você pode montar looks de jaquetas de couro com vestidos e saias longas. Vestidos curtinhos também valem, mas não deixe de usar uma meia-calça também. Tudo isso pode ser combinado com botas, criando um look despojado-chique, para passear no final de semana ou para um trabalho mais informal.
 
 
COMBINA COM…
 

ESTILOS VARIADOS

Jaquetas de couro combinam com qualquer estilo, desde o clássico estilo “motoqueiro” até estilos bem variados, como o rocker ou romântico.

 
COMBINA COM…

Essas dicas são apenas uma guia inicial, para acertar no look você deve escolher peças que goste de usar e testar com suas roupas. Só você poderá decidir o que funciona ou não, mas a jaqueta de couro foi feita para todos, independente do perfil ou tipo físico.
por JUV Acessórios
Imagens: Polyvore
*Valores pesquisados em maio de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário