Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Comprar Bijuterias Para Revender - Juv&Eve Acessórios

Vejo muitas pessoas querendo comprar bijuterias para revender, muitas pessoas querem trabalhar nessa área e realmente os resultados são fantástico e altamente lucrativo.
É extremamente fácil adquirir produtos para revenda, existem muitos sites na internet oferecendo seus produtos oferecendo 100% de lucro nas peças, com propagandas ilusórias e sempre mostrando como se fosse a coisa mais fácil do mundo vender as peças.  
Mas se você pudesse além de vender ter uma carreira incrível nesse ramo? É o que a Juv Acessórios te proporciona.
Para que você possa ter uma noção melhor e começar comprar seus próprios produtos com uma maior facilidade, eu irei destacar logo a seguir uma série de dicas e informações importantes que irão agregar muito valor na sua vida. Independente se você já trabalha revendendo bijuterias ou está apenas pensando em começar, saiba que as informações a seguir serão de extrema importância.

 

Principais bijuterias para revenda

Antes de começar a vender bijuterias e acessórios, você deve se atentar ao fato de que não basta comprar qualquer produto e achar que vai fazer o maior sucesso. Você deve prezar sempre por produtos de qualidade, com garantia do fornecedor, com peças VENDÁVEIS e os produtos precisarão ser comprados por preços baixos e atender as necessidades da sua clientela. 
Os colares, brincos, pulseiras e anéis são sempre os produtos mais procurados, então faça uma lista do que as pessoas mais compram na sua cidade e inicie suas compras com uma maior segurança.
A Juv tem peças novas a cada 45 dias, pois o mercado de bijuterias está sempre se inovando e se você conseguir comprar seus produtos diretamente de um bom fornecedor, também poderá comprar as melhores novidades em produtos para revender. Ou seja, sempre que sair um produto novo, você poderá comprar e revender antes mesmo dos concorrentes, então isso é maravilhoso e vai aumentar bastante a sua renda ao decorrer do mês.

 

  

Bijuterias para revender

Existem várias vantagens em trabalhar com a Juv Acessórios, pois a empresa se preocupa de verdade com as pessoas que irão comprar para trabalhar com a revenda.
  • Independentes do valor do pedido sempre terão desconto de Empreendedor. SEMPRE!
  • O Desconto é progressivo e você pode aumentar o desconto dentro do mesmo Ciclo, iniciando com 25% e podendo alcançar até 35% de Desconto.
  • Frete grátis em pedidos acima de R$199,00.
  • Todas as peças vem com embalagem para entrega, cartão de garantia do produto e dicas de cuidados com as peças.
  • Você pode divulgar suas peças (e vender ) de todas as maneiras.
  • Você tem uma loja Virtual com todas as peças da coleção e não apenas as peças que você adquiriu no site.
  • Pode fazer parceria com Lojas Físicas e expor seus produtos, fazer uma bela vitrina, participar de Feiras e Bazares.
  • A carreira Juv você faz no seu tempo, e não no tempo determinado pela Empresa (Exemplo: 4 meses para alcançar a categoria de Diretora). Se você alcançar a categoria desejada  e caso volte a categoria anterior você não perde ninguém do seu Time.
  • Com uma pessoa em sua Equipe você já pode começar a receber uma comissão de 4% das vendas dela, e que vai aumentando gradativamente até 20%. 
Entre muitas outras vantagens..

Acesse www.juv.com.br/you/eve clique em revenda e venha fazer parte do meu Time.





Nenhum comentário:

Postar um comentário