Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

Feira do Empreendedorismo Materno

Olá Meninas, como estão?

Nos dias 04 e 05 de abril das 14 as 20 horas acontece a Feira do Empreendedorismo Materno de Curitiba edição de Outono.




Esta é a segunda feira que vou participar e os preparativos já estão a mil!!!!
Ano passado participei da edição de Verão e vivenciei o quanto é emocionante esse evento. Ver mães reunidas expondo seus produtos, com seus marido acompanhando, filhos brincando pertinho ou até mesmo bebes no sling enquanto suas mamães atendia os visitantes da Feira foi muito especial.





Hoje sou uma Empreendedora, sai do trabalho fixo a mais de um ano e hoje divido meu trabalho com a criação do meu pequeno Rafael. Empreender foi a solução que encontrei para melhorar a qualidade de vida, a qualidade da minha vida em relação a meu pequeno e meu companheiro. Esse é o perfil de muitas expositoras dessa feira. É esse também o propósito do Maternarum, ajudar as mamães a praticar a maternidade com total dedicação e empreender.



Vamos Empreender???

Abraços
Eve monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário