Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Ser uma Consultora de Sucesso

Bom Dia Meninas, como vocês estão?
    A minha intenção numa próxima sequencia de posts é desmitificar esse MITO de que só tem sucesso, faz carreira e tem estabilidade financeira quem possui Emprego Fixo, a famosa carteira registrada, cujo vinculo empregatício te da a segurança de ter um salario fixo mensal.
   

 Já estou publicando as entrevistas para mostrar casos reais de como a Venda Direta pode te garantir uma estabilidade financeira tranquila, reconhecimentos, crescimento profissional, SIM, muitas empresas de Venda Direta oferecem Planos de Carreira, onde você faz o seu tempo, e, pelo seu esforço cresce profissionalmente, aumentando seus ganhos e sem ter que ficar aguardando uma promoção e o aval de seu chefe para isso.
   

 Aqui vou dar dicas de como crescer, vender mais, atrair mais clientes, organização.
   

 O Segredo que te faz crescer na Venda Direta é a Determinação e junto com ela a Disciplina.
 

   Não é porque não temos horários fixos, que fica mais fácil, ao contrario, é nosso negócio agora, não mais o do patrão, na venda direta é você quem cuida de todos os detalhes da "sua" Empresa e vamos falar muito sobre isso.


   Vamos ter postagens semanais sobre assuntos diversos, mas todos ligados ao sucesso, todas direcionadas a ser uma Revendedora, Consultora, Empreendedora, Representante de Sucesso.
  
Abraços meninas e sucesso a todas, muito sucesso!!!


Eve Monteiro
Patrocinadora Líder Sênio Juv ID2484
www.juv.com.br/you/eve(41) 98051711
eve_tati@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário