Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Juv&Eve Acessórios - Revista Manequim

Super Felicidade!!!!
Uma delicia quando alguém fala: Te vi na revista!
Pra mim a noticia veio da minha terrinha natal Nova Aurora - PR, me falaram pelo facebook que me viram na Manequim e eu ainda nem sabia, a primeira coisa que fiz foi ir a banca e acreditam que não tinha a revista!!?!!!
Só mais tarde a JUV publicou a foto e eu amei :)
Já são tres edições que sai, duas na revista Viva! Mais e agora esta na Manequim :)
Porque tantas carinhas de feliz???
Porque estou feliz demais!

Obrigada Equipe Juv Acessórios.



Além disso estamos também no Caldeirão do Huck, olha que lindas as meninas usando JUV Acessórios


Eve Monteiro
Patrocinadora Lider ID2484
(41) 98051711
eve_tati@yahoo.com.br
Precisa de uma Patrocinadora??? Fale Comigo :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário