Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Reconhecimentos Juv Acessórios

Olá Pessoal, vim pedir desculpas pela minha ausência, mas foi por um bom motivo!!!
Em Fevereiro/2013 entrei para a JUV Acessórios, um pouco devagar, conhecendo, sem uma patrocinadora ativa que apoia-se e mostrasse os "atalhos". Por problemas pessoais me afastei nos meses de Abril e Maio, voltando com força total em Junho. Ai foquei!
Minha intenção era criar minha Equipe na JUV Acessórios e fazer minha carreira como Empreendedora e foi o que fiz! De la pra cá foram muitas coisas acontecendo e de maneira rápida, nos mes de Julho iniciei os primeiros cadastros para formar minha Equipe Linda (Time Pedras Preciosas JUV - Grupo no Facebook) Agosto e Setembro aumentaram ainda mais os cadastros e em Outubro eu ja estava com uma bela equipe formada, me tornei Empreendedora Líder e comecei a colher os frutos da sementinha plantada la em fevereiro e regada apenas em Junho, ou seja, foram 4 meses para ter uma equipe com quase 100 pessoas.
Dentro desse período foram muitos brindes, reconhecimentos e muita felicidade.....

Sai como destaque no Catalogo da Coleção II 2013


Ganhei uma Caixa Linda com R$3.000,00 em peças da JUV como Destaque de Vendas no 
Seminário dos Sonhos em Agosto na Sede da JUV



Ganhei um Day Spa também como Destaque de Vendas

Sai no #Ficaadica do Guia de Oportunidades as Empreendedoras do Ciclo 10


No ultimo desafio e que ainda esta em andamento ganhei uma IPAD personalizado com a minha marca
E agora estou a caminho (objetivo) de ganhar todos os Prêmios abaixo:

Muito mais esta por vir, você pode se cadastrar e ganhar também todos esses Prêmios, entre em contato que eu passo certinho como fazer seu cadastro aqui WWW.JUV.COM.BR/YOU/EVE tiro todas suas duvidas. Venha fazer parte desse Time que esta crescendo, somos as pioneiras, você vai crescer junto com a gente!!!!

O Cadastro pode ser feito de qualquer lugar do Brasil, sem avaliação de crédito!!! O Kit início é no valor de R$199,00 em até 6x no cartão e você ja recebe para começar a trabalhar R$400,00 em peças a SUA escolha!!!

Então Vem!!!
Eve Monteiro
Loja Virtual www.juv.com.br/you/eve
Fone (41) 9805-1711






Nenhum comentário:

Postar um comentário