Páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Convenção Nacional JUV e Responsabilidade Social

Nesta Convenção  a JUV preparou uma ação muito especial: o Destaque do Bem!


Aproveitando Outubro Rosa que é um movimento mundial a favor da prevenção do Câncer de Mama, tipo da doença que mais atinge as mulheres e em parceria com a Associação Américas Amigas, a JUV lançou uma linha exclusiva para o Outubro Rosa. 
O evento  - Outubro Rosa - começou a ser divulgado há 30 anos nos Estados Unidos e ganhou força por aqui nos últimos anos. O intuito desse movimento é conscientizar as mulheres da importância da prevenção e dos exames periódicos.
No Brasil, a taxa de mortalidade pelo Câncer de Mama chega a ser 3x maior que nos Estados Unidos. E nós podemos mudar essa realidade! A Américas Amigas é uma Associação sem fins lucrativos, fundada por mulheres, para lutar contra os altos índices de mortalidade do Câncer de Mama no Brasil, especialmente na população de baixa renda. Parte da renda da venda dos produtos da linha foi doada à Associação para o combate da doença. 
Além disso, a campanha é apoiada pela atriz Cristiana Oliveira e pela apresentadora e ex-BBB Fernanda Keulla.

A Empreendedora que vendeu mais Colares Américas Amigas foi a Maura Rodrigues - de uma  grande Equipe do Acre. O Trabalho de vendas foi uma ação conjunta da Equipe juntamente com sua Patrocinadora Teresinha Amaral e a colega Maria Lucia Mendes, uma ação maravilhosa que mostra que o trabalho em Equipe sempre faz chegar mais Longe. Ela ganhou a Convenção VIP e foi destaque (mais que merecido) com um momento honroso durante a noite de Reconhecimentos da Convenção. Parabéns Maura!!!




 Lembrem-se:
- Previna-se com exames periódicos. O diagnóstico precoce e preciso é a melhor maneira de combater a doença
- Divulgue essa missão para todas as mulheres que conhecer!


Um comentário: