Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Juv e Marketing Multinível

Muitas pessoas que são atraídas ao MMN em busca de liberdade financeira, melhor qualidade de vida ou simplesmente conquistar uma renda extra desistem do seu negócio de marketing multinível ainda no seu primeiro ano, na JUV não é diferente, então, hoje decidi compartilhar com vocês algumas dicas de um Texto (sem autoria divulgada) encontrado na internet, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do seu negócio.

1. Primeiro, aprenda. Depois, ensine.
Os médicos se formam na Faculdade de Medicina, os advogados, através da Faculdade de Direito, Engenheiros, na Faculdade de Engenharia… E por que a maioria das pessoas que entram para o mercado de multinível acreditam que nasceram com as habilidades necessárias para atingirem uma remuneração mensal de cinco dígitos, sem nenhuma capacitação? Ao contrário do que algumas pessoas podem ter dito, você deve investir em si mesmo, ouvindo áudios, lendo livros, participando de eventos etc. Não cometa o erro de não ficar devidamente treinado! 
Para isso a JUV possui a universidade JUV e grande parte das Patrocinadoras já possuem suas salas de conferencias para suporte e treinamento. 

2. Trate o seu negócio como um negócio e não como um hobby
A definição de um negócio é a atividade de comprar e vender bens ou serviços. A definição de hobby é uma atividade que alguém faz por prazer, quando não estão trabalhando.
Agora, o que é mais adequado para a definição da atividade de marketing multinível? Espero que você tenha escolhido o negócio. Contudo, uma grande parte das pessoas que participam do mercado de marketing multinível, tratam o seu negócio como um hobby. Trabalham no negócio de forma inconsistente e sem um plano de ação focado em objetivos. Assim, antes mesmo de entender e conhecer como funciona de fato o multinível, estão fora dele! Trate o marketing multinível como um negócio e terá resultado de um negócio. Quem trata esse negócio como um bico, tem resultado de  bico.



3. Crie um sistema altamente duplicável
O McDonalds é uma dos negócios mais bem-sucedidos na história das franquias. Agora, a maioria de nós tem condições de fazer um hambúrguer melhor do que o do McDonald’s. Então, qual é a chave para o seu sucesso? Um sistema altamente duplicável. E o McDonald’s criou um sistema que permite que qualquer pessoa possa operá-lo de forma eficaz. No marketing multinível, se você não for capaz de mostrar aos outros como duplicar o que você faz, existe uma grande possibilidade de que você encontre sérias dificuldades de fazer com que seu o negócio se desenvolva.

4. Trate o seu negócio como prioridade
Se você entende que o marketing multinível é um negócio e o trata como uma atividade prioritária, dedicando parte do seu tempo, com consistência e persistência, você tem uma perspectiva concreta de alcançar resultados. Definir o seu negócio como prioridade não significa que ele seja mais importante do que a sua atividade principal. Mesmo trabalhando em tempo parcial, mas estando comprometido com seus objetivos, você estará tornando o marketing multinível uma atividade prioritária.
Como se sabe, qualquer empresa normalmente tem um plano de negócios. Isto não é diferente no marketing multinível. Anote seus objetivos, quantas pessoas você precisa patrocinar, que cheque mensal de bônus você pretende gerar, quantas pessoas no seu grupo você pretende ter, quantos clientes de varejo… A chave é estabelecer um plano, definir metas e objetivos, sendo realista e entendendo que você esta em uma maratona e não em uma corrida de 100 metros.
Defina o que você quer, pois se você não souber o que pretende ter, conquistar ou ganhar através do seu negócio de marketing multinível, qualquer resultado serve.

5. Apoie a sua linha descendente
Você precisa entender que nós estamos nesse negócio para ganhar dinheiro e quanto mais informação e apoio você der para os seus descendentes, mais eles realizarão para você. A sua missão é ajudar aqueles que você patrocina a patrocinar, vender/recomendar e ensinar. Se esse processo de apoio e suporte for duplicado, com certeza um negócio de marketing multinível estará em pleno desenvolvimento e as pessoas envolvidas ganharão dinheiro.
No marketing multinível você só conseguirá o resultado que deseja se ajudar cada uma das pessoas da sua linha descendente a conquistarem o que desejam.

6. Desenvolva um desejo ardente
O desejo é a diferença entre milhares de reais e alguns centavos. Ninguém constrói, realiza ou consegue alguma coisa que não deseje. Mas desejar, principalmente no negócio de marketing multinível, significa querer de forma ardente.
Desejo, nesse negócio, significa o comprometimento de nunca parar até que o resultado pretendido se materialize. No entanto é importante salientar que o desejo não é a apenas a vontade de ter ou conquistar alguma coisa. O desejo é “querer + fazer”.
O ponto de partida para qualquer conquista é o desejo. E essa é a diferença entre alguns centavos e milhares de reais.

7. Seja persistente e consistente
Enquanto você não se comprometer a jamais desistir, não terá se envolvido com esse negócio o suficiente para obter os primeiros resultados. Enquanto você não entender que o marketing multinível se constrói todos os dias e não somente aos sábados ou no seu tempo livre, você não será um empreendedor de marketing multinível com perspectivas de resultados concretos.
Persistência é desistir jamais. Consistência é fazer o que precisa ser feito todos os dias. Defina objetivamente quais as ações diárias que você precisa realizar. Tenha uma meta de produtividade e não somente uma meta de resultados.
No negócio de marketing multinível, ser produtivo é prospectar, fazer contatos, apresentar a oportunidade de negócio, patrocinar, vender/recomendar, treinar/ensinar.

Não procure atalhos. Com persistência, consistência e disciplina você conquistará tudo o que deseja através do seu negócio de marketing multinível.

“Maturidade é a habilidade de realizar um trabalho sendo supervisionado ou não!”

Vem pra JUV você também!!!

Patrocinadora Líder Master Evelyn Monteiro 
 (41) 9805-1711 Whatsapp 
Loja Online e Cadastro de Novas Empreendedoras

3 comentários: