Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Convenção Nacional JUV


Aconteceu nos dias 7,8 e 9 de Novembro a Convenção Nacional Juv Acessórios.
Simplesmente MARAVILHOSA! 

A Convenção aconteceu no Paradise Golf e Lake Resort, em Mogi das Cruzes SP.


Toda a viagem (alimentação, viagem e hospedagem) foi paga pela JUV Acessórios as Convidadas VIPS. Para ser uma Convidada VIP era necessário fechar o mês de Setembro como uma Empreendedora Líder Sênior ou alcançar a Missão Secreta, missão essa que envolvia cadastros, ativações, pedidos pessoais e de grupo. 
Essas foram as Convidadas VIPS da Convenção:



Além das VIPS, ainda tivemos os Empreendedores que ganharam Adesões de suas Empreendedoras e outros que compraram as Adesões. Um encontro  fantástico de Empreendedoras com mais tempo de Carreira e outras que entraram a pouco tempo, alguns até menos de um mês.  

Toda a programação foi incrível!!!! Treinamentos em todas as áreas do nosso Negócio, alem de presenças ilustres como o Autor e Palestrante Professor Gretz e a Lenita Assef - Revista Elle.

Conhecemos de pertinho a Coleção de Natal - NOSSA! 

Foi falado muito na Convenção sobre o crescimento da JUV, um crescimento de 4x em Faturamento e Ativações e 3x mais Novas Empreendedoras. A JUV tem quase três anos de mercado e apresenta esse crescimento incrível!!! Nosso futuro é crescer ainda Mais!!! 

Durante toda a semana vou postando resumos da Convenção Nacional JUV, mas neste primeiro post não podia deixar de agradecer a toda a Equipe JUV. Não posso deixar de destacar essa Equipe Linda, de Fundadores, Presidente, Diretores e Funcionários JUV que vem a cada ano se superando e o mais importante: SEM PERDER A ESSÊNCIA JUV.


Equipe JUV, foi tudo maravilhoso. Parabéns e Muito obrigada a todos vocês!!!


2 comentários: