Páginas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Coquetel 42ª Edição da Revista AutoEstima

Luxo e Glamour!!!

Aconteceu na noite da última quarta-feira (4), no espaço Saint Michel o lançamento da 42ª
ed. da Revista Auto Estima. A festa foi um luxo! Fui junto com a equipe maravilhosa do Terapia de Bar e da Marilia Rattmann Personal Organizer.

Marilia Rattmann
Foto Altos Agitos


Equipe do Terapia de Bar
Foto Altos Agitos


Depois de chegar elegaterríma em uma limusine sempre muito charmosa e elegante Yumi Okamura recepcionou os convidados, parceiros e amigos nessa grande festa. A noite ainda teve dois Desfiles de Moda da Raphaella Bozz  com calçados e bolsas lindas e outro da Kiaroscuro com peças da Morena Rosa, Zinco, Maria Valentina... ainda teve a presença de muitos dos colunistas da revista, alguns de fora de Curitiba que vieram prestigiar esta grande noite.

Foto do Apavoro.com.br


A Capa dessa 42ª Edição é a Advogada , sócia proprietária do escritório Schwartz Advogados Associados Lorena Marins Schwartz, uma simpatia!!! 


Fotos da minha maquina



Fantástica Cascata de Chocolate foi um dos Parceiros do evento. As atendentes muito atenciosas mesmo com muitas (e muitas mesmo) pessoas querendo essas delícias atenderam sempre com muita presteza e educação (digo sempre porque eu fui pegar duas vezes!!! rsss). Maravilhoso, atendimento e sabor nota 10!



Outro parceiro fantástico foi o pessoal do Popcream. Sorvete delicioso que me fez lembrar muito as paletas mexicanas. No calor da festa eis que surge um carrinho lindoooooo de picolé com maravilhas doces para refrescar a noite que estava muito quente!!! Eu peguei um delicioso picolé de banana, com muita fruta... 

Foto da minha maquina e da Fan page da Popcream

Festa linda, concorda???!!!??
Para conferir mais fotos do evento tem aqui na minha Fan Page Eve Monteiro - Juv&Eve Acessórios.
Para conferir p Blog da Revista AutoEstima.

Bjos Eve Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário