Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Aline Grava - Empreendedora Líder Juv

Bom Dia Preciosas

Olha só quem é a Entrevistada de Hoje, a nossa querida Aline Grava
A Aline é Empreendedora do Time da Viviane Martisn,  tem 29 aninhos, casada, mora em Santos - SP e vai falar sobre sua carreira na JUV. 


 Time Quartzo Rosa


1 - Conte um pouco sobre sua experiência profissional.
Sou formada em turismo, mas atuei muito pouco na área. Decidi investir na área administrativa, trabalhei no banco, empresa de engenharia elétrica, empresas de sistemas de gestão empresarial, até que comecei a vender uns colares de linha para minha sogra e percebi que tinha jeito pra o negocio. Foi ai que decidi que iria trabalhar no ramo de bijuterias e acessórios. Foi ótimo pois aprimorei meu conhecimento em vendas e posso usar meu conhecimento administrativo sendo uma empreendedora da Juv.

2 - Como e quando descobriu a Juv?
Já procurava algum tempo empresas que trabalhassem  com revenda de bijuterias, até que pesquisando na internet encontrei Juv&You . Comecei a pesquisar sobre  a empresa, entender o modelo de negócios e fiquei muito empolgada em ter uma loja virtual minha, pois era um grande diferencial.
No momento estava trabalhando já fazia 4 anos num empresa de gestão empresarial, mas sempre quis investir em algo meu. Então  em em julho do ano passado, entrei em contato por email e telefone com profissional da empresa e fui me motivando, mas ainda queria conhecer as peças pessoalmente e conversar com alguém que trabalhava com a Juv.
Foi quando me indicaram uma empreendedora em Santos que já trabalhava com a Juv, marquei com ela, fui conhecer as peças e conversar sobre o modelo de negócios da Juv, foi nesse momento que decidi eu quero ser empreendedora Juv. 

3 – Quais foram as mudanças em sua vida pessoal e profissional após a Juv?
Aperfeiçoamento  em vendas.
Novo ciclo de amizades
Conhecimento
Reconhecimento em participar da Convenção JUV
Auto Estima mais elevada
Aumento da confiança, eu posso e vou conseguir
Aprendizado no processo de liderança

4 - Conte um pouco sobre como trabalha com a Juv no seu dia a dia.
No dia a dia, procuro dar atenção as minhas empreendedoras
Divulgo oportunidade nos grupos ,
Divulgo as peças da Juv na minha fanpage , no Instagram, nos blogs que já tenho parceria.
Faço encontro com clientes para apresentação das peças do mostruário . 
Procuro sempre deixar catálogos com amigas .
Faço uma lista e procuro visitar pessoas  que podem ser futuras empreendedoras.
Alimento meu sistema com dados administrativos para saber quanto lucrei, quantos clientes eu tenho e assim conseguir fazer uma analise do que tenho que melhorar.

5 - O que você já conquistou com a Juv?
Reforma da minha sacada, em breve.
Vários brindes (Camiseta, chinelo , copo , conjunto boticário, agenda)
Reconhecimento em participar da Convenção JUV
Maxi Colar de Couros , que eu sempre fui apaixonada.

Bazar Juv

 6 - Conte quais são seus projetos com a Juv.
Foco na carreira e na minha equipe para que minhas empreendedoras se sintam motivadas e assim motivaremos novas empreendedoras .  Quero chegar a ser uma diretora brilhante e vou lutar pra isso.
Parcerias com empresas , blogueiras, participação em desfiles, bazares
E futuramente abrir minha loja de bijuterias e acessórios e levar o nome da Juv sempre!!!!!!!!

7 - Quais dicas você da para quem esta entrando agora na Juv? 
Procuro sempre ser atenciosa  e honesta com minhas clientes, não acho legal falar que a cliente esta linda com aquele brinco se na realidade não combinou nada com ela.  Eu faço perfil das minhas clientes para que eu possa dar um atendimento personalizado sempre que possível.
Em todos lugares que vou estou sempre usando as peças da Juv e sempre que há uma oportunidade levo minha maleta Juv também!!!!!!!!
Se levar um não hoje seja de uma cliente ou uma futura parceria, não desanime, pois o não de hoje, amanhã pode virar um sim.
Aproveitar todas as oportunidades que a Juv oferece, treinamentos, cursos, aprimoramentos, conhecimento é fundamental
Sempre focar em novas parcerias e fidelização das  mesmas, pois dessa forma sempre terá um evento para participar e vai ser lembrada.
E por fim, quer ter uma carreira na Juv, acompanhe seu time e seja sempre o exemplo , pois a líder é sempre o espelho.

Bazar Juv

Amei Aline. Não é a toa que já esta alcançando a categoria de Líder JUV.
Sua participação ativa junto as suas Empreendedoras, mostrando como fazer com certeza é uma dos pontos que mais te faz crescer. Você é um exemplo a ser seguido, tanto na Carreira Juv, quanto nas vendas, sempre postando suas fotos fazendo o seu trabalho com Excelência. Parabéns!!!!

Eve Monteiro
Patrocinadora Líder Sênio Juv ID2484
(41) 98051711
eve_tati@yahoo.com.br


3 comentários:

  1. Lindaa Aline!! Sei que seu futuro só tem sucesso, não tem espaço para outra coisa.. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou ter que mudar logo logo o titulo desse post, de Âmbar para Líder Juv!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu disse que teria que atualizar!!! Parabéns Aline :) Líder Juv.

    ResponderExcluir