Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

Revender Semi Joias Juv

Para quem não pode dispensar uma grande quantia em uma jóias,  a alternativa é investir em semi jóias. Elas são lindas, seguem tendencias de moda e algumas peças são tão finas quanto as originais, e o preço? São bem mais acessíveis.

Pelo preço, qualidade e a satisfação 100% do seu cliente a revenda de semi jóias é lucro garantido!!!!
O segmento de semi jóias inclui peças metálicas que recebem banhos de metal precioso, ouro (amarelo, negro e rose), prata e ródio, que podem ou não incluir pedras semi preciosas.
As Empreendedoras Juv oferece produtos com qualidade, confiabilidade e garantia a suas clientes além do indispensável diferencial da Vendas pela Loja Online, alem de catalogo virtual e impresso e Pronta Entrega.
Se você deseja trabalhar com revenda de semi jóias e acessórios femininos, infantil e masculinos em qualquer lugar do Brasil, com a Juv Acessórios você terá sempre uma vitrine deslumbrante e renovada, pois nossa Coleção é atualizada a cada 42 dias!

Preciso realizar algum investimento inicial? Para ser uma Juv você adquire seu Kit Início.


Como fazer para ser uma cliente revendedora?

Para se tornar uma cliente revendedora basta efetuar seu cadastro através do nosso site ou então entrando em contato conosco pelo telefone (41) 9805-1711 (watsapp)

Qualquer pessoa pode fazer o cadastro e se tornar uma cliente revendedora? 

Sim, basta ter mais de 18 anos e vontade de crescer.

Será que eu irei conseguir revender os produtos mesmo tendo outro serviço?

Claro, com certeza. O seu ambiente social, profissional e pessoal é fundamental para o sucesso das vendas. Uma das propostas da Juv é exatamente oferecer esta flexibilidade de horários.

Poderei escolher os produtos e montar minha própria vitrine virtual?

Na Loja Virtual você tem todas as peças da Coleção da JUV atual disponíveis a suas clientes!!!! Pode vender para o Brasil inteiro e a comissão cai diretamente na sua conta bancária.

Venha para esse Time Maravilhoso
Time Pedras Preciosas Juv

Eve Monteiro
Patrocinadora Líder Sênio Juv ID2484
www.juv.com.br/you/eve
(41) 98051711 watsapp
eve_tati@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário