Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Monica Medeiros - Empreendedora Âmbar Juv

Bom Dia Meninas, como vocês estão?
Vamos começar uma postagens de Entrevistas com Empreendedoras que já estão a algum tempo na JUV, formando seu time, fazendo sua carreira.
A intenção é ver o que a JUV acrescentou a vida de cada uma delas e quais são os seus projetos futuros, alem de dicas e conselhos para quem esta começando agora.
As perguntas foram bem diretas.

A primeira entrevistada foi a Empreendedora Âmbar Monica Medeiros

Time Jade

A Monica tem 49 anos, casada, uma filha linda de 20 anos, é carioca mas Mineira de Coração, pois já esta em Juiz de Fora a mais de 30 anos.


1 - Conte um pouco sobre sua experiência profissional.
Bem, sou formada em magistério, trabalhei com crianças, dei aulas para crianças de 1ª a 4ª série, depois tive uma creche-escola, e de repente me vi entrando no ramo de Vendas Diretas, daí não parei mais. 
Durante 2 anos fui executiva da Avon, não estando satisfeita com a remuneração vi na Racco Cosméticos a oportunidade de crescimento na carreira, e permaneci durante 8 anos como Dirigente Racco, sendo uma das pioneiras a entrar na Racco em minha cidade. Após este período, a Empresa fez algumas mudanças na carreira da qual não concordava muito. 
Uma amiga mudou para minha cidade com o cargo de Gerente Regional da LUMI cosméticos e me convidou junto com mais 9 meninas para sermos Gerente de Vendas (um Plano piloto que a Empresa estava oferecendo) depois de fazermos a carteira de consultoras e batermos metas muito altas, a Empresa resolveu passar as Gerentes de Vendas a Distribuidora. Permaneci por mais 2 anos um dia, resolvi entrar para a Mary Kay porque sou movida a Desafios. 


2 - Como e quando descobriu a Juv? 
Um dia eu estava no facebook e vi na página lateral um anúncio da JUV que me chamou muito a atenção, pois o colar do anúncio era lindo e a minha cara! rsrsr , resolvi clicar na página da Empresa e conhecer mais sobre a Empresa e o que ela tinha a oferecer! Nem precisa dizer que me apaixonei pela JUV, pois vi que a Empresa além de ter peças diferenciadas e de qualidade, ainda tinha um Plano de Carreira maravilhoso e com ganhos bem interessantes! Entrei meio que no escuro, pois não conhecia ninguém na Empresa. Assistindo um vídeo no Youtube, vi um tutorial de uma Líder JUV, a Eve Monteiro, que esclarecia todas as dúvidas que eu ainda tinha sobre a Empresa. Me identifiquei muito com ela e tenho orgulho de tê-la escolhido como minha Patrocinadora! A Partir daí resolvi abraçar esta carreira linda que a JUV me proporciona!!! estou muito feliz e orgulhosa de mim mesma por ter feito a escolha certa! Agradeço a Deus, a minha Patrocinadora Eve, a meu esposo, a minha filha e minha mãe que me apoia e a meu TIME JADE a quem eu devo a carreira que estou construindo como Âmbar , se Deus quiser como Líder e quem sabe até como Diretora JUV!

3 – Quais foram as mudanças em sua vida pessoal e profissional após a Juv?
As mudanças que a JUV fizeram na minha vida foram impressionantes!!
Que a JUV fez em minha vida! ( desculpa o erro de português) rsrsrs
Elevou minha auto estima, pois além da remuneração com a carreira, recebo todos os dias carinho e incentivo da minha Patrocinadora, das minhas novas amigas JUV e da minha Equipe JADE que é linda e abençoada demais! 
A JUV é uma Empresa que tem um respeito enorme por suas Empreendedoras e nos incentiva muito com reconhecimentos!
4 - Conte um pouco sobre como trabalha com a Juv no seu dia a dia.
Meu trabalho com a JUV é muito prazeroso!A JUV me dá a oportunidade de conhecer novas pessoas divulgando a loja em redes sociais e através de e-mails.
Atualmente, não tenho me dedicado tanto como eu gostaria por estar muito envolvida em um projeto de vida, como mãe, esposa e filha, pois sou filha única e minha mãe mora comigo, mas sempre arrumo um tempinho para me dedicar a JUV. Nunca saio de casa sem minhas peças, e sempre que tenho oportunidade falo dessa Empresa maravilhosa e da minha loja virtual para as pessoas. Amo meu trabalho!!!!
Pretendo fazer bazares, Reuniões de Oportunidades para que as pessoas possam se sentir tão feliz como estou agora!
5 - O que você já conquistou com a Juv?
Não é a toa que esta Empresa se chama Jeito Único de Viver, atualmente estou como Âmbar na Empresa e estou muito, muito feliz! Quero conquistar mais se Deus quiser!
6 - Conte quais são seus projetos com a Juv.
Como toda Empreendedora, sonho em me tornar primeiramente uma boa Líder para meu Time e quem sabe uma Diretora, porque não, já que a Empresa nos proporciona isso!


7 - Quais dicas você da para quem esta entrando agora na Juv?
Bem, o que posso dar como dica para quem está entrando agora.... abrace esta Empresa e esta carreira como eu, você terá tantos reconhecimentos, tantos ganhos que sua auto estima, e o respeito que as pessoas terão por você vai fazer valer muito, pois você terá seu Jeito Único de Viver!

Monica querida, muito obrigada por fazer parte desse Time maravilhoso. Seu crescimento é visível, seu histórico de carreira é impressionante, tudo para ser uma Diretora Brilhante Juv. Suas empreendedoras estão cada vez mais comprometidas, mas também com uma patrocinadora exemplo como você não seria diferente. Parabéns pelo seu trabalho e continue com esse lindo Jeito Único de Viver.

Eve Monteiro
Patrocinadora Líder Sênio Juv ID2484
(41) 98051711
eve_tati@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Eve eu é que só tenho a lhe agradecer por tanto carinho, reconhecimento e tanta dedicação comigo e com todas as suas Empreendedoras. Obrigada de coração! Agradeço a Deus , a você e ao meu Time, a quem eu devo devo tudo isso! mesmo sendo esposa e mãe dedicada que sabemos que é, não mede esforços para nos ajudar. Obrigada e que venha seu Diretorado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você Monica, tudo que esta conquistando é consequência do seu trabalho, dedicação e esforço.
      Abraços
      Eve Monteiro

      Excluir