Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Nara Alice - Empreendedora Âmbar Juv

Meninas Lindas. estou muito contente com essa seleção de entrevistas. Conhecer a história de cada Empreendedora só da mais forças para quem esta começando agora, e, me motiva ainda mais em continuar e acompanhar a Carreira de cada uma, sempre buscando ser melhor, fazer melhor...

Hoje a entrevistada é a Nara Alice Reis Bezerra, 26 aninhos, fazendo 27 dia 25 agora! rsrs Casada, mas ainda sem babies de Fortaleza/CE.

Time Rubi Felicidade
1 - Conte um pouco sobre sua experiência profissional. Quando se fala de vida profissional em vendas, tudo começou aos 10 anos,
Já vendi produtos de 5 ou 6 empresas de venda direta, fora outros tipos de produtos fabricados por mim mesma, como chocolate e bijus artesanais, mas se for experiência profissional em outras áreas iniciei um estágio aos 18 anos na Caixa Econômica Federal, quando sai de lá foram 5 anos trabalhando na Universidade Federal do Ceará(UFC) na área administrativa, instituição da conclusão de minha graduação, sou Bacharel em Secretariado Executivo. Vieram então atuações como professora na UFC, acompanhadas da minha Especialização em Educação a Distância. Por último, atuei como assessora do gabinete da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, como consultora da UNESCO.
Deixei toda a minha carreira anterior para abraçar a minha carreira na Juv! 

2 - Como e quando descobriu a Juv? Descobri a Juv pesquisando empresas no site da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas. Então, resolvi conhecer um pouquinho, me cadastrei, mas só finalizei meu cadastro mesmo em agosto de 2013 quando adquiri o kit.
3 – Quais foram as mudanças em sua vida pessoal e profissional após a Juv? A Juv veio pra mudar muita coisa. 
Sou apaixonada por acessórios, não demorou para que eu deixasse uma outra empresa de cosméticos e enxergasse a oportunidade maravilhosa de carreira na Juv. Uma empresa novinha, mas cheia de boas atitudes e com todo o mercado para conquistar.

Evento em Fortaleza realizado diretamente pela Nara Alice. Sucesso Total.

4 - Conte um pouco sobre como trabalha com a Juv no seu dia a dia. No meu dia a dia, faço muitos trabalhos pelo facebook, mas claro rua é o lugar da gente e tenho buscado conquistar o mercado aqui na minha cidade. 
Minhas principais clientes são pessoas que moram próximo a mim e amigas e conhecidas dos meus trabalhos anteriores.
5 - O que você já conquistou com a Juv? Conquistei um reconhecimento que me fez perceber que os sonhos são reais, a Convenção dos Sonhos em abril desse ano em Embu das Artes.


6 - Conte quais são seus projetos com a Juv. Tenho uma missão a desenvolver na Juv. Sempre pensei em ser Diretora Brilhante, mas sei que antes disso existem vários degraus a conquistar e estou empolgada para passar por cada um com honestidade e muito amor.
7 - Quais dicas você da para quem esta entrando agora na Juv? Leve o negócio a sério! 
Qual seria sua atitude se o seu kit tivesse sido 100 mil reais?! 
Então, acorde posicionado ao sucesso, ele é seu!


Eve Monteiro
Patrocinadora Líder Sênio Juv ID2484
www.juv.com.br/you/eve(41) 98051711
eve_tati@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário