Páginas

sábado, 20 de junho de 2015

Dia do Representante de Venda Direta


Dia 20 de Junho é considerado o dia do Representante de Venda Direta.
A venda direta é um sistema de comercialização de bens de consumo e serviços baseado no contato pessoal entre vendedores e compradores, fora de um estabelecimento comercial fixo.
No Brasil esse mercado conta com mais de 4,5 milhões de pessoas em sua força de vendas, gera cerca de 8 mil empregos diretos e atingiu, em 2013, US$ 14,6 bilhões em volume de negócios. O país ocupa a quarta posição no ranking da World Federation of Direct Selling Associations (WFDSA), atrás apenas dos Estados Unidos, Japão e China.

A JUV é uma empresa inspirada na venda direta, você tem a sua própria marca e um negócio para chamar de seu! Nossa marca só faz sentido quando você se associa a ela e é capaz de dar às clientes um atendimento personalizado, cheio de carinho e cuidado. Empreender em algo assim é especial e, faz de você responsável pela trajetória da marca, junto com as outras empreendedoras de todas as partes do brasil.

A troca de experiências também constrói a JUV. Você vai perceber que a marca acontece em time e ao mesmo tempo valoriza a forma de cada uma construir seu tempo e seu jeito. As coisas fluem melhor assim. Juntas vamos deixar o mundo mais bonito, as pessoas mais felizes e mais autoconfiantes. Vamos ter a certeza de alegrar os cantos por onde passamos e fazer com que cada mulher seja capaz de escrever a sua história!





Nenhum comentário:

Postar um comentário