Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

Quero Revender Juv

Quer fazer parte da equipe de empreendedores da empresa que mais cresce no Brasil? Conheça mais sobre a atividade e deixe seu nome, telefone e e-mail. Em breve entrarei em contato, e com muito prazer, o receberei em minha Equipe de Vendas! Bem Vindo a JUV!



Eu, Patrocinadora JUV Evelyn Monteiro
www.juv.com.br/you/eve

Ser uma Empreendedora Juv não é apenas vender uma das principais marcas de acessórios é ser dona da sua vida.
Ser seu próprio chefe, programar a sua própria agenda e prepare-se para fazer com que os seus sonhos de amanhã tornem-se realidade hoje! Você está preparada ter uma vida mais poderosa, ter uma atividade emocionante, e ganhar mais dinheiro do que jamais pensou que fosse possível? Então junte-se às 7 mil de Empreendedoras Juv e alcance seu sucesso financeiro e profissional.

Tempo parcial ou integral? 
É o seu tempo para brilhar com a Juv.

Mesmo que você não tenha vendido nada antes, você pode tornar-se uma Empreendedora de produtos Juv de sucesso. É fácil, é lucrativo, empolgante e oferece inúmeras possibilidades:

É fácil vender Juv - Temos produtos de qualidade e preços competitivos. Vários Treinamentos que vão desenvolver o seu lado empreendedor.

Patrocinadora Líder JUV SP - Viviane Martins
www.juv.com.br/you/vivis
Um negócio flexível - você pode montar o seu próprio escritório em casa e fazer seu horário.

Oportunidade ilimitada de ganhos - você determina quanto vai ganhar. Quanto mais clientes maior o seu ganho. Além das vendas, você ainda pode ganhar formando a sua Equipe de Vendas.

Crescimento pessoal - além de ampliar a sua rede de relacionamentos, você receberá capacitação para se desenvolver e melhorar cada vez mais seu negócio.

A Juv é um caminho de sucesso, comprovado por muitos Empreendedores de todas as idades, condições sociais e diferentes regiões do Brasil.

Quanto eu vou ganhar?
Você dita suas regras.
Administrando seu próprio negócio com a Juv, não haverá limites para o seu sucesso!

Patrocinadora Juv MG - Clécia Tomás

 

Com a Juv, você pode, você ganha, você realiza.
Vender Juv é diferente de vender qualquer outro produto.
A Juv é uma empresa moderna. Uma empresa que reconhece a mulher em sua plenitude, proporcionando, por meio de seu negócio, a democratização da beleza, autonomia e envolvimento social.


A Juv ajuda você a ser Bem Sucedida!
Com a Juv, você terá todo o nosso apoio - você não está sozinha!


Patrocinadora JUV RS - Kate Daniela
www.juv.com.br/you/guriabonita
Você será beneficiada com nossas ações de marketing, de vendas, e incentivos especiais, além do contato direto com sua Patrocinadora.

Como eu Começo?
Começar é muito simples - três passos para o sucesso:

Revender - aprenda técnicas de vendas, participe dos Treinamentos JUV e da Patrocinadora. Assim você estará sempre preparada sobre argumentos de vendas e dicas de moda. Quanto mais você souber mais fácil será vender.

Patrocinadora Líder Juv SP - Aline Macedo
www.juv.com.br/you/alinemacedo
Compartilhar - compartilhe com outras pessoas as vantagens de ser uma Empreendedora Juv. Mostre que é uma oportunidade de ter independência financeira e garantir sua satisfação pessoal. Cadastrando ou Indicando outras pessoas, você ainda ganha bonificações!

Apresentar - apresente as peças, o catálogo, a Loja Virtual para todos os seus clientes. O contato pessoal é fundamental. Lembre-se de que você pode ser uma verdadeira referência sobre os produtos Juv.

Pessoalmente ou on-line, tenha sucesso com a Juv.

Uma linha completa de materiais de apoio a suas vendas.



Prêmios, brinde, bônus e reconhecimentos - campanhas de incentivo exclusivas, que podem render muitos prêmios para você.
Patrocinadora Líder JUV SP - Aline Grava
www.juv.com.br/you/chadebiju


Campanhas Novas a cada 30 dias (para a Empreendedora) e Catálogos novos a cada 60 dias - lançamentos, ofertas, descontos especiais para você e muito mais!


Modernidade e agilidade - você poderá fazer os seus pedidos pela internet e esclarecer dúvidas por meio de nosso Chat, e consultar seus status de venda.






Está pronta para começar? 
Seja Bem Sucedida com a Juv!

Deixe seu contato (cidade, bairro, e-mail e telefone) 
e terei muito prazer em entrar em contato com você!


Bem Vinda a um novo período de sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário