Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2015

O que é Venda Direta?

A Venda Direta é uma atividade realizada fora de um estabelecimento comercial. Ela oferece um atendimento mais personalizado ao seu cliente, o que agrega ainda mais valor ao seu produto. Esse contato muitas vezes cresce e cria-se um vínculo maior com a pessoa atendida, gerando até amizades, principalmente quando o produto vendido realmente vai satisfazer o cliente e aumentar a autoestima dele. 

A Venda Direta é uma atividade muuuuuito antiga: comerciante ambulante, mascates, cacheiros viajantes nomes que quase não se usam mais, mas é umas da atividades mais antigas, tem-se registro de antes de Cristo. 

É uma excelente opção para complementar a renda ou até a tornar como renda principal, pois temos grandes chances de crescimento de ganhos na JUV com aumento de nossas vendas ou participando do Plano de Carreira da Empresa, a Venda Direta também é uma ótima opção para quem não tem muito tempo para trabalhar (filhos pequenos, outro trabalho fixo, trabalhar em casa...) pois temos toda flexibilidade de horários, porem sabemos que o retorno vem conforme a dedicação.

Quanto mais gente você conhece e relaciona melhor você vai se sair com vendas direta. Educação, simpatia, estar apresentável e conhecer muito bem os produtos que vende são requisitos básicos. Você usar as peças, ser a própria vitrina, sim isso vende! O Bom Atendimento sempre vai prevalecer na nossa área e sempre temos que buscar a fidelização dos clientes e isso conseguimos principalmente antecipando os desejos dele e suas necessidades.

Nós somos Empreendedoras JUV e somos nós quem levamos os produtos e representamos a Empresa diretamente ao cliente final. Na JUV, nós revendemos por catálogo e loja virtual. Se compramos para revender pagamos o preço de custo do produto e se  venda é realizada pela Loja Virtual temos uma comissão. Esses dados estão bem detalhados no Guia da Empreendedora JUV.
Por seu um Negócio Independente, devemos ter organização e realizar a Gestão do nosso Negócio JUV da maneira mais profissional possível. Eu como sua Patrocinadora estou aqui para te ajudar com essa Gestão e assim aumentar ainda mais seus Lucros, buscando sempre otimizar o seu crescimento na Empresa.

Fonte:
Venda Mais
Wikipédia

Patrocinadora Líder Evelyn Monteiro
eve_tati@yahoo.com.br
 (41) 9805-1711 Whatsapp
www.juv.com.br/you/eve

Nenhum comentário:

Postar um comentário