Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

O que é Marketing Multinível? MMN

Depois de um algum tempo trabalhando neste modelo de negócio eu não tenho dúvidas de que o MMN, como muitos chamam, é uma grande oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Porém é ainda algo novo e que gera muitas dúvidas, pois o MMN atrai um público sem restrições, basta ter vontade de trabalhar e crescer.
Quando apresentamos a Oportunidade JUV para as potenciais Empreendedoras logo falamos da Carreira JUV. A Carreira JUV é o Plano de Crescimento que a Empresa oferece a suas Empreendedoras para alavancarem suas carreiras e aumentar ainda mais seus lucros, ou seja, na JUV além da Venda Direta não tão tradicional assim, pois além dos catálogos temo a nossa própria Loja Virtual também podemos desenvolver a Carreira. 
A Empreendedora JUV opta como ela quer atuar: se exclusivamente com a Venda Direta, ou, com a Venda Direta e Desenvolvimento da Carreira. Na JUV não há possibilidade de desenvolver a carreira sem desenvolver a venda direta, pois é a venda direta que é o carro chefe, nossos produtos nos movem, isso é um dos pontos que diferencia o Multinível da de uma Piramide como vocês podem conferir no vídeo mais abaixo.


Eu considero esse um “negócio muito inteligente” e  atual, bem, podemos trabalhar de casa utilizando a internet como ferramenta, podemos também trabalhar da forma mais tradicional da Venda Direta que é o porta a porta e que estreita ainda mais o relacionamento empreendedora x clientes. 

O Plano de Carreira da JUV é algo que proporciona um estilo de vida mais flexível, você cuda mais de você mesma, da família, tem mais tempo livre e ainda por cima o risco de crescer muito financeiramente.

Mas o que é o MMN?  No caso da JUV, o multinível é muito saudável, uma vez que de forma alguma traz prejuízo para quem pratica, claro, desde que pratique corretamente, não ha como crescer sem trabalhar, as pessoas que você cadastra podem crescer mais que você se desenvolverem a atividade com mais foco (mais um diferencial da piramide financeira)... 

Multinível trata-se de uma estratégia empresarial, uma das formas de estruturas da Venda Direta. Existem alguns tipos de estrutura: mononível, por distribuidores, por representantes, multinível ou marketing de rede entre outras... neste caso, multinível, indicamos novas pessoas para revenderem os produtos e recebemos bônus e comissões por isso, dinheiro que seria destinado a campanhas de MKT recebemos pelas vendas das indicações e não exclusivamente por indicar.. Então, além da indicar dos produtos, nós indicamos outros revendedores e, assim, construir uma organização de escoamento de produtos com possibilidades de ganhos ilimitados.



A expressão Marketing Multinível se tornou popular e as pessoas simplesmente a repetem, sem se perguntarem o que de fato ela significa. Mas “marketing Multinível” é o termo utilizado para designar a atividade entre os profissionais da área, pois para quem está de fora, ele nada mais é do que um negócio de vendas. Mas para quem está nesse negócio, ele é muito mais que uma mera atividade de vendas, é um estilo de vida. E, tratando-se em miúdos, “marketing” é o trabalho a ser feito e “Multinível” é a maneira como essa pessoa será remunerada. As pessoas que você indicar serão seu primeiro nível; as pessoas indicadas por quem você indicou serão seu segundo nível e assim por diante. Os ganhos na JUV são infinitos em profundidade, ou seja, independente do nível, você ainda ganha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário