Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Ganhe Dinheiro com a Juv Bijuterias Finas e Semi Joias

A JUV Acessórios é uma empresa de compra e revenda de bijuterias e semi-joias.
São colares, maxi colares, colar ponto de luz, anéis, brincos, pulseiras, pulseiras da amizade e diversos acessórios femininos que completam os looks dos mais variados estilos, com peças básicas e clássicas, até aquelas com pedras mais extravagantes.
Vídeo como revender bijuterias e semi-joias da JUV
A empresa foi criada para proporcionar à mulher moderna a oportunidade de criar seu próprio negócio fashion de revenda de bijuterias e semi-joiais, para aumentar sua renda de maneira prática, flexível e divertida, sem abrir mão de outras atividades.

A JUV disponibiliza um serviço inovador à sua revendedora, oferecendo, através do modelo de negócio, diversos canais de venda (loja online, catálogo, bazar) para que a revendedora não se preocupe em ter um estoque ou com a entrega do produto. A JUV Acessórios tem como visão ser reconhecida como referência em inovação e credibilidade na prestação de serviços como comércio online e revenda de bijuterias e semi-joias, por meio de uma tecnologia estável, com atendimento e apoio personalizados e exclusivos. A compra de bijuterias e semi-joias na JUV Acessórios é muito divertida e prática – nossa loja online é fácil de usar e tem diversos produtos de altíssima qualidade, com ótimo custo-benefício. Os valores da empresa são: ética, capacitação e competência profissional; comprometimento, respeito e transparência com o consumidor; personalização e exclusividade no atendimento; competência e eficiência nos serviços prestados; qualidade e melhoria contínua dos produtos e serviços. Compre as melhores bijuterias e semi-joias e revenda JUV Acessórios!
Se você deseja trabalhar com semi joias e bijuterias finas de alta qualidade, venha trabalhar com a gente. comece hoje mesmo seu negócio de sucesso!
Conheça minha loja virtual e cadastre-se aqui: http://www.juv.com.br/you/eve
Evelyn Monteiro – ID: 2484
Estou a disposição para tirar as dúvidas e te auxiliar em seu crescimento na empresa.
Abaixo o endereço da nossa Sala de Conferencia, onde fazemos Apresentações e Treinamentos On Line todas as Segundas conforme descriminado abaixo. Para participar é muito simples, basta acessar ao endereço da sala, colocar o seu nome e pronto, você terá acesso a muitas informações e poderá tirar as suas dúvidas e trazer também os seus convidados e começar a montar a sua equipe de Vendas.
Apresentação de Negócios
Segundas às 20:00Hs (brasília)

Formato do nome para entrar na sala:
Empreender(a): Nome (E) – Cidade – UF
Convidado: Nome (C) – Nomeempreendedor(a) – Cidade
Ex.: Evelyn (E) – Curitiba  – PR
       Carla (C) – Evelyn – Florianópolis  

Estou a disposição para esclarecer todas as suas dúvidas,
Sucesso para todos nós!
Att.
Evelyn Monteiro – ID: 2484 - Empreendedora Independente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário